1. Durante o processo de compra, serão devidamente informados ao cliente: (a) o prazo para entrega, em dias úteis, conforme o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal bem como (b) o valor do frete, calculado conforme o local de entrega informado, o peso e as dimensões do produto.

 

2. A contagem do prazo para entrega inicia-se após a confirmação do pagamento pela CRIZEL, bem como pela validação dos dados cadastrais pela empresa.

 

3. A forma e o endereço de entrega serão inalteráveis após a finalização do pedido.

 

4. A “Melhor Envio” disponibiliza as seguintes opções de entrega: Correios ou transportadora, conforme a região.

 

5. Retirada na loja física: independente do valor da compra, o pedido poderá ser retirado na loja física, situada na cidade do Rio Grande/RS, à Rua General Osório nº 521, no horário 08h às 11h e 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. O produto estará disponível para retirada em até 2 (duas) horas úteis após a confirmação de pagamento.

 

6. Entrega: indicando o CEP, o site calculará o valor da entrega, levando em consideração a distância, o peso e as dimensões do produto.

 

7. Nas entregas realizadas fora de Rio Grande/RS será informado ao cliente o código de rastreamento do produto, a fim de que possa acompanhar a entrega do produto junto ao site dos Correios ou transportadora. 

 

8. O pedido será entregue diretamente ao comprador ou à pessoa por ele autorizada, no endereço indicado no momento da compra, desde maior de 18 anos, mediante apresentação de documento de identificação e assinatura de protocolo de entrega.

 

9. É responsabilidade do cliente conferir as dimensões do produto adquirido, de modo que a entrega respeite os espaços de portas, corredores e elevadores, sem prejuízo de outras características do local de entrega, sendo vedada a montagem ou desmontagem do produto e o seu transporte ou levantamento por meio de escadas, portas e janelas.

 

10. A CRIZEL não se responsabiliza pela retenção de mercadorias por parte dos órgãos de fiscalização, quando esta ocorrer exclusivamente por pendências do cliente, sendo necessário a seu comparecimento no respectivo órgão para que a mercadoria seja liberada.

 

11. Caso constate violação na embalagem ou identifique que o produto está em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar o recebimento, registrando o motivo e comunicando imediatamente a CRIZEL através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

 

12. Caso o pedido seja entregue fora do prazo máximo acordado, o cliente poderá recusar a entrega ou devolvê-lo. Nesse caso, o valor integral do pedido será devolvido após retorno do produto sem avarias mediante depósito em conta bancária, conforme o caso, observadas as demais condições da Política de Trocas e Devolução.


13. Os entregadores dos produtos da CRIZEL não estão autorizados a instalar, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob nenhuma hipótese.